'Vidal veio curtir aposentadoria, uma vida praiana', dispara ex-jogador
Lance!
'Vidal veio curtir aposentadoria, uma vida praiana', dispara ex-jogador


Após bater o Atlético-MG e avançar na Copa do Brasil, o Flamengo deu outro presente à torcida e anunciou o chileno Arturo Vidal na última quarta-feira. No entanto, durante o podcast 'Reis da Resenha', o ex-lateral Cicinho criticou a contratação do meia.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Vidal é excelente jogador, mas não vai virar nada no Flamengo. Rio de Janeiro, o cara já estava quebrando tudo, postou vídeo dançando… um cara que está vindo em fim de carreira. Na minha opinião, veio curtir uma aposentadoria, uma vida praiana - disse Cicinho.

+ Neto defende Gabriel Veron, do Palmeiras, após vídeo na balada: 'Quem somos nós para julgar?'

- Fala-se tanto que Vidal tinha mercado, mas por que ele não foi para outro lugar? Por que foi para o Flamengo? Acha que foi por amor? Tá de brincadeira! Entre o Flamengo e o Chile, ele voltaria ao país dele - completou o ex-lateral do São Paulo.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

Vidal encerrou vínculo com a Internazionale no último mês e acertou com o Flamengo até o fim de 2023. Revelado pelo Colo-Colo, o chileno de 35 anos somou passagem por grandes clubes do futebol mundial, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!