Personal fight de famosos, Alex Gazé aprova combates entre lutadores e celebridades
Lance!
Personal fight de famosos, Alex Gazé aprova combates entre lutadores e celebridades


O ex-lutador Alex Gazé vê com bons olhos esse novo mercado do mundo das lutas que vem promovendo embates entre lutadores de carreira e celebridades da internet, como Jake e Logan Paul, nos EUA, e Whindersson Nunes, no Brasil.

"Acho isso muito legal porque fomenta o nosso esporte. Tem muito famoso que treina, no mundo todo, e alguns podem seguir, sim, o caminho dos irmãos Jake e Logan Paul. que são celebridades e já provaram que são lutadores de verdade. Acho muito legal. Sou totalmente favorável. Para nós que vivemos do esporte, é muito bom", destaca Gazé, que já afiou o muay thai de nomes como Nego do Borel, José Loreto e o zagueiro da Seleção Brasileira Thiago SiIva.

Atualmente focado nas carreiras de empresário e treinador, Alex Gazé ainda mantém a forma física e técnica, porém afirma que, pelo menos hoje, não se vê retornando aos ringues para um duelo profissional.

"Ainda treino bastante, gosto de estar em forma, treinado, mas a única coisa que me motivaria a voltar a lutar é o aspecto financeiro. Com todo o trabalho que eu faço hoje, para lutar, eu teria que me dedicar e para me dedicar eu teria que abrir mão de muitas coisas. Sou um cara realizado com a minha carreira na luta", frisa.

Além de lutadores profissionais e empresários, o aluno do saudoso mestre Luiz Alves também está acostumado a treinar famosos, Segundo ele, o que mais o chamou atenção até hoje em relação a aptidão para a luta foi o ator José Loreto.

"Dos famosos que eu já treinei, o José Loreto leva muito jeito. Inclusive, ele já era faixa-preta de judô. Treinei ele por muito tempo durante a produção do filme do José Aldo. inclusive, ele não falava que estava se preparando para um filme, mas sim para uma luta. O Zé Loreto é um cara que eu acho que se daria bem nos ringues", acredita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários