Palmeiras atualiza estado de saúde de jogador de basquete envolvido em acidente automobilístico
Lance!
Palmeiras atualiza estado de saúde de jogador de basquete envolvido em acidente automobilístico


Maurício César Zulpo Mazzali, do sub-20 de basquete do Palmeiras, sofreu um acidente de carro, no dia 2 deste mês, em Valinhos . Por meio da assessoria do clube, o atual estado de saúde do jogador foi atualizado, o jogador não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Clínicas de Campinas (HC). Transferindo-se, nesta quinta-feira, para a enfermeria do local.

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores!


O atleta, de 20 anos, vem respondendo bem ao tratamento e apresenta um quadro estável. Todavia, os cuidados ainda devem prosseguir por um tempo devido à gravidade do acidente.

Cinco pessoas ocupavam o automóvel envolvido na batida contra o talude. João Vitor Camargo Battagin, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco, todos com 22 anos, morreram no acidente.

Guilherme Padovani Pozzani, de 21 anos, que também estava no carro, ficou ferido e, na última atualização da Santa Casa de Valinhos, estava com “quadro ainda bastante delicado". Ele foi transferido para um hospital em Jundiaí, local onde mora, que não foi divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!