Nota de Repúdio? Torcedores do Flamengo ironizam Atlético-MG após vitória na Copa do Brasil
Lance!
Nota de Repúdio? Torcedores do Flamengo ironizam Atlético-MG após vitória na Copa do Brasil


A torcida do Flamengo levou o clima de 'inferno' do Maracanã para as redes sociai s . Diversas publicações com a frase 'Nota de Repúdio' foram compartilhada por inúmeros torcedores rubro-negros no Twitter. A zoação faz menção as recorrentes notas de repúdio emitidas pelo Atlético Mineiro nas últimas semanas.

+ Infepno? Mosaico do Flamengo é mais um a virar piada na web; relembre outros casos

Além de todas as provocações com relação ao 'inferno' nas arquibancadas do Maracanã, os rubro-negros decidiram ironizar o Galo nas redes sociais. No Twitter, milhares de postagens com a legenda "Nota de Repúdio" foram direcionadas aos atleticanos.

+ Após classificação do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol ergue placa com a frase 'Bem-vindo ao inferno'

O perfil oficial do Flamengo entrou na brincadeira da torcida e também emitiu uma 'nota oficial' sobre o assunto.

INFERNO NO MARACANÃ

Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, Gabigol avisou que o Galo "conheceria o que é inferno" na partida da volta. O Atlético-MG, por sua vez, não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. A denuncia foi arquivada.

A torcida do Flamengo comprou a frase de Gabi e fez um caldeirão no Maracanã, na noite desta quarta-feira. Os rubro-negros prepararam um mosaico com a frase "Bem-vindo ao inferno" antes da bola rolar e trouxeram cartazes, como este que o atacante levantou. Além disso, o próprio VP de futebol do clube, Marcos Braz, repetiu o camisa 9 e afirmou que o jogo contra o Galo seria "um inferno".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!