Neto lamenta agressão sofrida por Cássio, culpa árbitro e critica jogador do Corinthians: 'Pipocou para o cara'
Lance!
Neto lamenta agressão sofrida por Cássio, culpa árbitro e critica jogador do Corinthians: 'Pipocou para o cara'


Neto ficou indignado com a agressão sofrida por Cássio na Vila Belmiro e soltou o verbo no programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. O apresentador da Band culpou o árbitro, criticou as autoridades e condenou as cenas lamentáveis que ocorreram no clássico paulista.

+ Infepno? Mosaico do Flamengo é mais um a virar piada na web; relembre outros casos

- Eu já estou cansado de falar de torcida. As pessoas querem ficar se gladiando por causa de time de futebol. O que aconteceu lá em Santos, acontece em todos os lugares. É uma falta de preparo da Polícia Militar, do Governador, do Prefeito e de todo mundo. O maior responsável pelo que aconteceu com o Cássio foi o árbitro. Não deveria dar sequência no jogo depois que soltou as bombas. Já estava com 40 minutos. Tinha que ter acabado o jogo - afirmou Neto.

- Como pode a torcida do Santos entrar com bomba? Como entraram? Não tem revista? Aí veio esse cara e tenta agredir o Cássio. Quem vai salvar o Cássio é o Marcos Leonardo, porque o Xavier pipocou. Xavier, pipocou para o cara! Tinha que ter dado de frente nele, irmão - completou.

+ Renata Fan se revolta com agressão sofrida por Cássio e afirma: 'Vai ter punição pesadíssima para o Santos'

Durante o jogo, bombas foram arremessadas em campo e sinalizadores foram vistos nas arquibancadas da Vila. Após o término da partida, um torcedor santista invadiu o gramado e agrediu o goleiro Cássio . O segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil acabou sendo marcado por confusões e cenas lamentáveis .

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. O Timão conseguiu a classificação por ter goleado o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida na Neo Química Arena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários