Maicon sente panturrilha e vira dúvida no Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Maicon sente panturrilha e vira dúvida no Santos


O zagueiro Maicon deve desfalcar o Santos no duelo do próximo sábado (17), no estádio da Ressacada, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 29 minutos da segunda etapa, o defensor santista deixou o campo para entrada de Luiz Felipe. Segundo o treinador interino Marcelo Fernandes, em coletiva após o jogo, Maicon sentiu a panturrilha e por isso precisou ser substituído.

- Alguns jogadores saíram e hoje a panturrilha do Maicon apitou um pouco, doeu um pouco. Ele saiu, entrou o Luiz Felipe. E estamos só com os três. Temos meninos da base que estão jogando também. Os que ajudam da base estão jogando no sub-20 - disse Marcelo.

Recentemente, o Peixe teve três baixas na zaga. Robson Reis foi emprestado ao Boavista até o final da temporada 22/23. Emiliano Velázquez rescindiu seu contrato com o clube e acertou com o FC Juárez, do México. Por fim, Kaiky está de saída para o Almería, da Espanha. Assim, algum garoto da base vai precisar subir.

- Falamos com o departamento de base, assistimos o sub-20 hoje. Vamos pegar algum jogador de lá, sim, para levar para Florianópolis. Vamos ter que ver essa questão com a diretoria porque estamos defasados na posição - disse Marcelo Fernandes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!