Extreme Fighting desta sexta (15) exibe luta pelo cinturão prateado do ONE Championship
Lance!
Extreme Fighting desta sexta (15) exibe luta pelo cinturão prateado do ONE Championship


Alerta de final de Grand Prix no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (15). O programa mostra o combate que vale o cinturão prateado do ONE Championship. Chingiz Allazov, do Azerbaijão, encara Sittihichai, da Tailândia, na decisão do torneio de kickboxing, categoria peso-pena.

Depois de duas fases eletrizantes, a decisão do Grand Prix coloca frente a frente dois lutadores muito agressivos. Allazov venceu os dois últimos combates do torneio por nocaute, logo no primeiro round. Já Sittihichai é um lutador bastante experiente. Ele chegou ao ONE em 2020 e desbancou nomes importantes da categoria para chegar a essa decisão.

A RedeTV! também mostra um grande duelo de muay thai feminino. Supergirl, da Tailândia, enfrenta Ekaterina Vandaryeva, de Belarus. O telespectador vai ter a chance de ver um dos combates mais polêmicos do ano que fez o presidente do ONE Championship, Chatri Sityodtong, perder a cabeça.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (15), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

MMA/Peso-Palha

SUPERGIRL (Tailândia) x (Belarus) EKATERINA VANDARYEVA


MMA/Peso-Palha

SENZO IKEDA (Japão) x (Indonésia) ELIPUTUA SIREGAR


Submission Grappling/Peso-Leve

SHINYA AOKI (Japão) x (EUA) KADE RUOTOLO


Kickboxing/Peso-Pena - Final Grand Prix

CHINGIZ ALLAZOV (Azerbaijão/Belarus) x (Tailândia) SITTHICHAI SITSONGPEENONG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!