Erison lamenta derrota do Botafogo e não opina sobre momento de Luís Castro: 'Isso é com a diretoria'
Lance!
Erison lamenta derrota do Botafogo e não opina sobre momento de Luís Castro: 'Isso é com a diretoria'


O Botafogo voltou a perder para o América-MG e está fora da Copa do Brasil. Com o revés, aumenta a pressão sob o trabalho do técnico Luís Castro. Na saída de campo, Erison disse que não tem o que falar sobre a situação do comandante, que isso é um assunto da diretoria alvinegra.

- Não tenho nada a falar. Os torcedores estão cobrando, claro que eles estão cobrando diante de uma derrota. Sobre o que estão falando e pedindo não tenho o que falar. Isso é com a diretoria, eles sabem o que fazer de melhor - disse.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Na partida desta noite, o Glorioso começou tentando impor seu ritmo para incomodar o adversário. No entanto, em mais uma falha do sistema defensivo, o lado direito concedeu espaço para o Coelho, que abriu o placar.

A partir do primeiro gol, o Botafogo não se encontrou mais em campo e não teve força para pelo menos tentar sair de campo com uma vitória. O atacante também falou do mau momento do time e disse que a única solução é seguir trabalhando e corrigir os erros.

- Isso tudo que aconteceu está longe do que a gente queria. Claro que a gente queria a vitória e a classificação. Agora é trabalhar. Temos que trabalhar, se dedicar ainda mais, consertar os erros que a gente vem cometendo. E se Deus quiser a gente vai sair dessa - concluiu.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Botafogo volta falhar em mais uma derrota para o América-MG na Copa do Brasil

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 18h, para medir forças com o Atlético-MG, no Nilton Santos. A partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão, a última antes da abertura da janela de transferências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!