Em Ponta Grossa-PR, Operário e Sport ficam no empate pela Série B
Lance!
Em Ponta Grossa-PR, Operário e Sport ficam no empate pela Série B


Nesta quinta-feira (14), Operário-PR e Sport se enfrentaram no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e fizeram um jogo pobre em termos de qualidade e finalizações. Como resultado, as equipes ficaram no empate sem gols.

Com o resultado, o time pernambucano fica na quinta colocação com 26 pontos conquistados e volta para campo na segunda-feira (18), contra o Vila Nova, em casa, às 20h (de Brasília). Por sua vez, o Fantasma ocupa a 13ª posição, com 20 tentos. Dois dias depois, o Operário viaja pra encarar o Novorizontino.

JOGO EQUILIBRADO!
O duelo começou bem equilibrado, com as equipes tendo dificuldades na criação de jogadas e arriscando em chutes de fora e bola área. Assim, Thomas Bastos arriscou da intermediária, mandou um chute forte e a bola passou com perigo.

Logo depois, Vanegas recebeu na área e deu uma cavada em Vanderlei, abrindo o placar, mas o gol foi anulado. Na reta final, o Sport partiu para pressão, mas quem levou perigo foi Silvinho, em bomba de longe.

TUDO IGUAL!
No segundo tempo o confronto ficou ainda menos técnico, com as equipes sendo pobres na criação e não tendo boas oportunidades. Em contragolpe, o Fantasma chegou com Silvinho, mas ele escorregou na entrada da área e perdeu o controle da bola.

O Sport chegou ao ataque com Parraguez. O atacante recebeu bola rasteira na área e mandou para fora. Logo depois, Paulinho teve boa chance, mas Vanderlei salvou. Mais tarde, Chorão tentou duas vezes: na primeira bola explodiu em Sabino, e na sobra, arriscou e Maílson defendeu.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Operário-PR x Sport
Local:
estádio Germano Krüger, Ponta Grossa-PR
Data/horário: 14/07/2022 - 18h30 (de Brasília)
​Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)
Cartões amarelos: Ricardinho, GIovanni Pavani, Júnior Brandão (Operário-PR), Paulinho (Sport)
Cartões vermelhos: -
GOLS : -

Operário-PR - técnico: Luciano Gusso (auxiliar)
Vanderlei; Arnaldo (Giovanni Albuquerque 32'/2T), Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos (André Lima 26'/2T), Giovanni Pavani (Rafael Chorão 26'/2T) e Reina (Lucas Mendes); Silvinho e Junior Brandão (Kalil 32'/2T).

Sport - técnico: Lisca
Mailson; Ewerthon (Pedro Naressi 38'/2T), Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blas Cáceres (Parraguez 16'/2T), Thiago Lopes (Alan 38'/2T), Ronaldo Henrique e Luciano Juba; Vanegas (Paulinho 16'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários