De saída da Chapecoense, Tiago Real agradece ao clube e projeta novo desafio na carreira
Lance!
De saída da Chapecoense, Tiago Real agradece ao clube e projeta novo desafio na carreira


Pouco mais de seis meses depois de ser anunciado como reforço do Verdão do Oeste, chega ao fim a passagem de Tiago Real pela equipe catarinense. O meia entrou em campo em 17 partidas com a camisa verde e branca, tendo marcado três gols e dado três assistências. Os ótimos números ainda incluem um total de quatro grandes chances criadas na Série B e uma média de 2,2 passes decisivos por partida na competição nacional, segundo o site SofaScore.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

'Considero muito boa essa minha passagem pela Chapecoense, só tenho a agradecer a todos que fizeram minha vida feliz nesses meses que estive em Chapecó. Quero deixar um abraço ao povo chapecoense e à torcida verde e branca, que sempre me apoiou dentro e fora de campo. Também deixo meus agradecimentos a todo o staff do clube, comissão técnica e diretoria, que nunca deixaram de me dar o suporte necessário no dia-a-dia. Defender a Chape foi um sonho realizado para mim, todos sabem da rica história do clube e me orgulho de sair daqui com tantos amigos', disse Tiago, que vestiu a camisa 10 da Chapecoense no Campeonato Catarinense e na Série B.

O meia ainda comentou a respeito de ter voltado a atuar no Brasil no ano passado:

'Foi muito bom ter voltado a jogar no Brasil, esse um ano que fiquei no país, defendendo o Vila Nova e a Chape me fizeram muito bem. Tenho certeza que consegui ajudar as duas equipes dentro de campo, e isso também me deixa feliz. O futebol brasileiro é um dos mais competitivos do mundo e ter defendido dois clubes importantes por aqui agregou muito à minha carreira e a minha pessoa', apontou Tiago Real.

Tiago, que defendeu o Al-Muharraq, do Bahrein, entre 2019 e 2021, voltará a atuar no mundo árabe.

'Já conheço o estilo de jogo e os costumes da região, então penso que desta vez a adaptação será mais rápida. A oportunidade que recebi é muito boa, num clube com um projeto muito legal, espero que dê tudo certo e que essa seja mais uma passagem vitoriosa em minha carreira', finalizou o meia de 33 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários