Benedetto e Mikael são nomes analisados pelo Internacional
Futebol Latino
Benedetto e Mikael são nomes analisados pelo Internacional


Se mantendo na busca por um centroavante no marcado depois de não conseguir o retorno de Yuri Alberto (emprestado pelo Zenit ao Corinthians), o Internacional teria dois nomes específicos em seu radar: Darío Benedetto e Mikael.

>Confira os reforços mais caros da janela na Europa

No caso do jogador argentino que ficou recentemente marcado pelos pênaltis perdidos contra o Corinthians, na Libertadores, a negociação é mais complexa.

Mesmo estando em uma suposta "lista de saída" na tentativa do time de Buenos Aires em reformular o plantel, o patamar salarial (não foi definida a forma de remuneração entre dividir vencimentos ou um dos lados arcar integralmente) é um empecilho. Isso porque o atleta ganharia cerca de 250 mil dólares no Boca, algo equivalente a R$ 1,3 milhão na atual cotação.

Por sua vez, Mikael teria situação menos difícil de ser "destravada", já que o mesmo não estaria nos planos da Salernitana-ITA para a temporada 2022/2023 na Itália. Podendo, inclusive, o atleta de 23 anos de idade revelado no Sport buscar a rescisão contratual depois do clube não levá-lo na viagem de pré-temporada da equipe alegando que ele voltou das férias acima do peso.

Depois de boa trajetória no Brasil pelo clube pernambucano, Mikael foi emprestado no início do ano ao clube da Itália e acabou não tendo muitas oportunidades, participando de apenas sete partidas e sem balançar as redes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários