Após gol marcado, Rone destaca busca do Azuriz pelo acesso na Série D
Futebol Latino
Após gol marcado, Rone destaca busca do Azuriz pelo acesso na Série D


Em sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Azuriz garantiu de forma antecipada a vaga para a próxima fase.

Na última partida, porém, a equipe acabou derrotada, por 2 a 1 diante do São Luiz. Autor do gol da equipe paranaense foi o atacante Rone, que aproveitou para destacar a vontade do elenco em subir de divisão.

>Neymar recrimina tentativa de agressão contra Cássio

- É a primeira participação do clube no nacional e seguiremos em busca do objetivo maior, que é o acesso. Será algo inédito na história do Azuriz e o elenco tem certeza que pode alcançar isso. Sabemos que não vai ser fácil, já que a Série D conta com equipes tradicionais do país, além de ter competitividade maior na próxima fase - projetou.

Sobre o gol marcado, o atacante colocou a preparação como fator fundamental.

- Sempre tento dar o meu melhor e estar preparado quando o clube precisar. Na última partida, pude ser importante para a equipe com um gol marcado e espero continuar contribuindo, tanto dentro quanto fora de campo - completou.

O Azuriz está na segunda colocação do Grupo H, com 24 pontos, mesmo número do líder, Caxias. As equipes, aliás, se enfrentam no próximo sábado (16), às 15h (de Brasília), para decidir a ponta da chave na rodada derradeira da primeira fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!