Alexandre Mattos fala sobre reestruturação do Athletico-PR na Confut Sudamericana
Futebol Latino
Alexandre Mattos fala sobre reestruturação do Athletico-PR na Confut Sudamericana


O CEO de Futebol e Negócios Internacionais do Athletico, Alexandre Mattos, concedeu uma palestra na Confut Sudamericana nesta quinta-feira (14) onde abordou o processo de reestruturação realizado na gestão recente do Furacão.

>Torcedores sonham com Neymar em clubes brasileiros

Em sua análise, o que vem acontecendo no clube é reflexo de uma ideia que precisa ser aplicada de maneira mais constante no futebol dos tempos modernos onde a qualidade de gestão tem de ser priorizada ao elemento puramente esportivo:

- Acima de qualquer coisa, do jogo, tem a gestão. Se você introduz uma gestão de excelência, você consegue atingir os seus objetivos, não importa o tempo. É importante não agir somente pela paixão, que faz parte do futebol, mas também colocar uma gestão sólida e bem planejada.

Além de Mattos, o evento que ocorre entre esta quinta e sexta-feira no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, possui outros temas colocados tanto no formato de rodas de debate como em forma de palestra: Apostas Esportivas, Gestão de Clubes, Futebol Feminino,
Proteção Jurídica, Marketing e Comunicação, Direito Desportivo, dentre outros.

Outro ponto presente no evento é a apresentação de diversos cases onde clubes (Boca Juniors, Ceará, Colo-Colo e River Plate são alguns exemplos) além de empresas (Galdino e Coelho, Flex Interativa, LiveMode, Mineirão, SportsAlliance, SportsCollab, SportsValue etc.) mostram seus modelos de negócio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!