Prochazka quer conceder revanche imediata para Glover: ‘Vou te mostrar porque sou o campeão'
TATAME
Prochazka quer conceder revanche imediata para Glover: ‘Vou te mostrar porque sou o campeão'


O título e a vitória sobre Glover Teixeira, em junho, no UFC 275, com direito a finalização nos instantes finais da luta, não deixaram Jiri Prochazka satisfeito. Disposto a aplacar qualquer dúvida de que é de fato o melhor da divisão meio-pesado, o tcheco quer enfrentar novamente o brasileiro em revanche imediata.

Mesmo tendo derrotado Glover em confronto considerado como um dos melhores de 2022, Prochazka ficou incomodado porque dois dos três jurados estavam assinalando o seu adversário como vencedor até o quinto round. O atual campeão postou no seu perfil do Instagram que seu objetivo não é dar espetáculo e sim vencer de forma incontestável para provar quem é o rei da categoria:

- Quero lutar com Glover na minha próxima luta. Não porque será mais uma grande luta, mas apenas por um motivo: minha atuação foi ruim na primeira luta, e vou mostrar para vocês porque sou o campeão de forma clara, decisiva. E acho que ele merece. Então aqui está a oferta: eu vou te mostrar porque eu sou o campeão -.

A perda do cinturão para Prochazca representou a oitava derrota no cartel de Glover Teixeira, que tem 42 anos e 33 vitórias no MMA profissional. Já Jiri Prochazca, de 29 anos, contabiliza 29 triunfos e apenas três resultados adversos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários