Palmeiras x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Copa do Brasil
Lance!
Palmeiras x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Copa do Brasil


Pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta quinta, às 20h . O time de Abel Ferreira tenta reverter, em casa, a desvantagem de 1 a 0, enquanto os comandados de Ceni buscam carimbar a vaga para as quartas.

GALERIA

> 16 atletas de times sul-americanos que estão em fim de contrato
> Dia Mundial do Rock: veja figuras que possuem ligação com o estilo

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

O Verdão vem de uma goleada e classificação às quartas da Libertadores, sobre o Cerro Porteño-PAR, além de um empate sem gols com o Fortaleza pelo Brasileirão. Com mais de 37 mil ingressos vendidos, o clube alviverde contará com o apoio da torcida para buscar a vaga também no mata-mata nacional.

Para o confronto, o treinador português terá o retorno do atacante Gabriel Veron, que se recuperou de um corte no pé direito. Contudo, o Palmeiras não atualizou a situação de Rony, que sentiu a coxa esquerda na última rodada do Brasileiro e passou a ser dúvida para o clássico. Tudo indica que o camisa 10 será desfalque diante do Tricolor, e quem desponta para substituí-lo é Wesley.

Já o São Paulo vem de um empate sem gols com o Atlético-MG, além de também ter goleado e se classificado em uma competição continental, no caso a Sul-Americana, diante da Universidad Católica-CHI.

O técnico Rogério Ceni poderá contar com Diego Costa, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor, que cumpriram suspensão na partida contra o time mineiro. O meia Nikão, recuperado de lesão, também pode voltar a ser relacionado.

Os maiores problemas são-paulinos para o clássico são as ausências de Reinaldo, que sofreu um estiramento na coxa direita, e Arboleda, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

O retrospecto do Choque-Rei apresenta um equilíbrio entre os times. Em 337 jogos disputados, foram 114 vitórias do São Paulo, 110 empates e 113 triunfos do Palmeiras.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/7/2022, às 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Amazon Prime Video e em tempo real no LANCE! /Voz do Esporte

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Wesley (Rony ou Gabriel Veron). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson (se recuperando de uma lesão grave no joelho direito)
Dúvida: Rony (lesionado)
Pendurados: não há
Suspensos: não há

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Calleri e Patrick. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Reinaldo (estiramento na coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Caio (cirurgia no joelho direito), Colorado (transição após lesão no reto femoral direito) e André Anderson (dores musculares).
Pendurados: não há
Suspensos: não há

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!