Ônibus do Atlético-MG é apedrejado na chegada ao Maracanã para jogo contra o Flamengo
Valinor Conteúdo
Ônibus do Atlético-MG é apedrejado na chegada ao Maracanã para jogo contra o Flamengo


A chegada do ônibus do Atlético-MG ao Maracanã, para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, foi cercada de confusão. Na entrada do estádio, os torcedores rubro-negros hostilizaram a delegação atleticana. Entre xingamentos e vaias, no entanto, houve tempo para vandalismo. O ônibus do Galo foi apedrejado e teve uma das janelas quebradas.

Ônibus do Galo foi apedrejado na chegada ao Maracanã (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Não houve nenhum ferido no acontecimento. Os jogadores do Atlético-MG, no entanto, relataram que copos com cerveja foram jogados para dentro do ônibus, após a ação dos torcedores, e que era possível sentir cheiro de urina.

A partida tem sido marcada por episódios quentes. Na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público do Rio de Janeiro classificou o jogo como 'alto risco' e dobrou as medidas de proteção. Cerca de dez vias foram interditadas a partir das 17h30. 250 guardas municipais e agentes de trânsito atuaram na operação especial. O policiamento também recebeu forte reforço, com 620 policiais do Batalhão de Ações com Cães, do Choque e Cavalaria.

A Prefeitura do Rio recomendou que motoristas evitem passar pela região durante as interdições e procurem utilizar as rotas alternativas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!