Diniz
Diulgação
Diniz


Técnico do Fluminense, Fernando Diniz tem se destacado nesta temporada, ao ponto de receber elogios do Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar. O atacante do PSG surpreendeu a web ao exaltar, de maneira repentina, o treinador do Tricolor que venceu o Cruzeiro no Mineirão, e avançou para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Algumas horas depois da vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, através do perfil oficial no Twitter, Neymar direcionou elogios à Fernando Diniz.

- Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente - escreveu.


Contando com a vitória do Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida, o tricolor somou 5 a 1 no placar agregado. Assim, o Flu avança para próxima fase do tornei nacional. O sorteio da próxima etapa ocorrerá no fim de junho, e os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho.

Diniz chegou ao comando do Fluminense no mês de maio, logo após a demissão de Abel Braga. Nestes pouco mais de dois meses, o treinador acumula 12 vitórias em 18 jogos, com apenas três derrotas e um total de 38 gols marcados e 14 sofridos.

Esta é a segunda passagem de Fernando Diniz pelo Flu, por onde também esteve em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!