Livre no mercado, Dybala recebe proposta de clube italiano
Lance!
Livre no mercado, Dybala recebe proposta de clube italiano


O Napoli fez uma oferta para contratar o atacante argentino Paulo Dybala, que está livre no mercado de transferências após o término de seu contrato com a Juventus. A proposta salarial é de 6 milhões de euros (R$32 milhões) por temporada, segundo o jornal italiano "Corriere Della Sera".

O salário seria o mesmo que o clube pagava ao zagueiro Koulibaly. Inclusive, a transferência do senegalês para o Chelsea já foi acertada. Dybala já retornou de suas férias e está treinando por conta própria com seu preparador físico.

+ Sterling é anunciado como novo reforço do Chelsea

Com a proposta realizada, o Napoli é o único clube que fez uma oferta concreta pela contratação do jogador. Obviamente, resta saber se o jogador está satisfeito e, sobretudo, encontrar um acordo pelos direitos de imagem que o Napoli geralmente detém com exclusividade.

+ De la Cruz no Brasil? Listamos 16 jogadores de times sul-americanos que estão em fim de contrato


Dybala atuou por sete temporadas com a camisa da Juventus. Sem clube desde o final do último Campeonato Italiano, o meia-atacante foi sondado pela Inter de Milão e especulado em gigantes ingleses como Tottenham e Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!