Ítalo Ferreira e Filipe Toledo ficam na repescagem Jeffrey's Bay pela WSL
Lance!
Ítalo Ferreira e Filipe Toledo ficam na repescagem Jeffrey's Bay pela WSL


Peloa etapa de Jeffrey's Bay da WSL, os Brasileiros foram para a repescagem após a fase de eliminação nas baterias triplas. Os únicos que avançaram direto ao mata-mata foram Yago Dora e Samuel Pupo. ítalo Ferreira, Miguel Pupo, Caio Ibelli e Jadson André.


Campeão em Saquarema, Filipe Toledo perdeu para Nat Young. Os dois começaram o duelo de maneira intensa e com notas altas em boas ondas (8.17). Os dois dependiam de uma segunda nota. Toledo não conseguiu achar uma nota para backup e o estadunidense tirou 6.33 e avançou às oitavas.

+ Dia Mundial do Rock: veja figuras do futebol que possuem ligação com o estilo musical

Ítalo Ferreira sofreu uma incrível virada para outro brasileiro: Yago Dora. Jordy Smith começou bem com 7.33. O campeão olímpico tirou a mesma nota e liderou até os últimos minutos. Dora foi ainda melhor puxando uma onda para a esquerda e tirou a maior pontuação do dia.

Jadson André ficou em terceiro em bateria com Griffin Colapinto e o local McGillivray que somou 15 pontos após fazer bons cortes de ondas para o lado direito. Caio Ibelli também não conseguiu avançar ao tirar uma soma na casa dos 9, ficando atrás de Kanoa Igarashi.

Entre os irmãos Pupo, quem levou a melhor foi Samuel, que venceu o americano Jake Marshall e o australiano Callum Robson após somar 12,37 e avançou para as oitavas. Miguel sofreu uma virada após abrir vantagem com nota 8, mas no fim perdeu por 14 a 13 para Conor O'Leary. Kelly Slater estava na bateria e também vai para a repescagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários