Flamengo Imperadores está com seletiva para recrutar atletas de futebol americano
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Flamengo Imperadores está com seletiva para recrutar atletas de futebol americano


O Flamengo Imperadores abriu uma seletiva para recrutar jogadores para compor o elenco que disputará o Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A seleção acontecerá neste domingo (17/7), em dois horários (ataque na parte da manhã e defesa no início da tarde) no Ginásio Hélio Maurício do Clube de Regatas do Flamengo, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

Para participar da seletiva, não é necessário experiência no futebol americano. O prazo para se inscrever é até às 20h desta quinta-feira (14/7).

Os interessados devem ter mais de 16 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável e preencher o formulário de autorização), pagar uma taxa de R$ 40 (que dá direito a uma camisa exclusiva do time) e preencher o formulário para a posição de ataque ou defesa.

De acordo com a organização da seletiva, os interessados devem levar tênis esportivo, bermuda preta e camisa branca. O Flamengo Imperadores ressalta que não será permitido o uso de chuteira de trava.

No segundo semestre, o Flamengo Imperadores v ai disputar o Brasileiro da CBFA. O time carioca está no Grupo A da Divisão Elite (D1) ao lado de Corinthians Steamrollers (SP), Galo FA (MG), Cruzeiro FA (MG) e Tritões FA (ES). Neste ano, o time rubro-negro foi vice-campeão carioca.

Mais informações, clique aqui.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários