Fazendo muitos elogios ao Náutico, atacante Jonathas é apresentado
Futebol Latino
Fazendo muitos elogios ao Náutico, atacante Jonathas é apresentado


Nesta semana, o Náutico apresentou o centroavante Jonathas como seu reforço ofensivo para o segundo semestre durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento Wilson Campos.

>Raheen Sterling é anunciado como novo reforço do Chelsea

Em suas primeiras palavras como atleta do Timbu, elogios não faltaram para o atleta de 33 anos de idade que tem experiência em grandes competições como o Campeonato Espanhol (Elche e Real Sociedad) e Alemão, onde defendeu o Hannover.

- Náutico dispensa comentários. Clube gigantesco. Tive uma conversa com o Ari e aumentou mais a minha vontade. Senti paz no coração e essa vontade de voltar a render e jogar. O Náutico é grande. Acho que a ambição é cada um tem dentro. Em toda minha carreira tive em todos os clubes. Aqui não vai ser diferente. Venho com alegria. Quando cheguei minha ambição e alegria aumentou com o ambiente, jogadores, direção. Creio que isso vai ajudar muito. Trabalhar todos os dias. Isso sempre deu resultado - assegurou.

Atleta que teve como última equipe o Odisha, da Índia, Jonathas destacou a experiência na Espanha como algo bastante enriquecedor na sua carreira. Porém, pontuando a necessidade de não se apoiar em seu histórico, tendo que se dedicar a construir uma nova história no clube pernambucano:

- Para o jogador é muito gratificante jogar liga espanhola. É um sonho. Realizei sabendo que seria possível. Trabalhei durante a temporada, tinha um clube e um treinador legal. Quando é assim não tem erro. Fico feliz por tudo que fiz, mas agora é esquecer e trabalhar. Tem que fazer em um lugar diferente agora, no Timbu.

Por estar devidamente regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o centroavante tem condições de estrear no próximo jogo do Náutico pela Série B. Na oportunidade, o Alvirrubro duelará com a Chapecoense, às 16h (de Brasília) do próximo domingo (17), nos Aflitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!