Em jogo com nove gols, Richarlison passa em branco em estreia e Son brilha na vitória do Tottenham
Lance!
Em jogo com nove gols, Richarlison passa em branco em estreia e Son brilha na vitória do Tottenham


Richarlison passou em branco na vitória do Tottenham por 6 a 3 sobre o All tar da K-League, em amistoso de pré-temporada. Por outro lado, Harry Kane e Son brilharam no triunfo com dois gols para cada um.

No início da primeira etapa, o atacante da seleção brasileira teve uma ótima oportunidade ao receber um passe pela direita, limpar dois marcadores, mas perder o controle da bola antes da finalização. Na jogada, o compatriota Emerson Royal aproveitou a bola esticada pelo camisa nove e chutou pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo, o reforço dos Spurs quase anotou seu primeiro gol. Harry Kane, que entrou na volta do intervalo, recebeu passe pela direita e cruzou para dentro da área, mas Kim anotou o gol contra antes que Richarlison pudesse completar para o fundo das redes.

Em um jogo marcado por emoção, principalmente na segunda etapa, Kane e Son conseguiram se destacar. Quando o duelo estava empatado por 2 a 2, os atacantes colocaram os ingleses na frente com dois gols de vantagem. Juan Amano descontou para o combinado coreano, mas a dupla voltou a marcar novamente para dar números finais ao confronto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários