Destaque na Coreia do Sul, atacante Luan Costa promete brigar pelo acesso na K3 League
Lance!
Destaque na Coreia do Sul, atacante Luan Costa promete brigar pelo acesso na K3 League


A K3 League, uma das ligas nacionais da Coreia do Sul, vai chegando à sua reta final. E nela, há muitos atletas brasileiros sendo destaque durante a competição. Um deles é o atacante Luan Costa, que é um dos artilheiros e referência no Changwon City, equipe que está na briga direta pelo acesso à K2 League.

+ Barcelona acerta contratação de atacante da seleção brasileira, diz site

Apesar da boa temporada, a equipe do atacante Luan não vive um bom momento. Não venceu nas últimas partidas e perdeu a liderança da competição.

+ Neymar e Mbappé têm boa relação, apesar de suposto pedido pela saída do astro brasileiro do PSG


- Acredito que esteja faltando um pouco mais de concentração durante os jogos. Para que possamos retomar o caminho das vitórias e buscar o título, precisamos evoluir nesse aspecto - disse.

No entanto, ainda que a fase não seja boa, a tendência é que o Changwon City recupere a boa forma e brigue até o final da competição pelo acesso. O jogador Luan falou sobre esse momento difícil e projetou a recuperação da equipe no campeonato:

- É uma competição muito longa e é natural que haja momentos de instabilidade. Essa reta final vai ser muito difícil. Logo, precisamos estar bem preparados para obter os resultados positivos e alcançarmos nosso objetivo - salientou, e em seguida emendou:

+ Presidente do Lyon admite propostas por Paquetá; Inglaterra pode ser destino do meia da Seleção

- A tabela está bem embolada, sabemos que essa reta final vai ser muito importante estarmos pontuando fora de casa. Então vamos em busca desses pontos para conseguirmos nosso objetivo final - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!