Cristiano Marcello celebra final de semana vitorioso da CMSystem
Lance!
Cristiano Marcello celebra final de semana vitorioso da CMSystem


O final de semana foi de vitórias para a CMSystem, equipe de MMA do treinador Cristiano Marcello. O time disputou o AFT, em Mafra (SC), e o Cidade da Luta, em Curitiba (PR), e venceu quatro duelos, sendo três por finalização e uma por pontos. O ex-lutador comemorou o feito.

"Final de semana de 100% de aproveitamento! Quatro lutas e quatro vitórias! Sendo três por finalização ainda KO (Knockout) no primeiro round! CMSystem, melhor time de MMA do Brasil", celebrou Cristiano Marcello.

Os integrantes da CMSystem que venceram no fim de semana foram Dinei 'Pônei Maldito', Thaiane Souza, Rafael Mini Man e Everton Rodrigues. O próximo desafio da equipe é o AFT (Adventure Fight Tournament), dia 22 de julho, em Curitiba, com oito atletas da CMSystem em ação.

"As expectativas estão ótimas. (Matheus) Buffa ganhou agora no PFL, os atletas estão indo aos eventos e ganhando os cinturões, vide o (Luan) 'Miau', que ganhou na Cidade da Luta, o Geraldo 'Luan Santana' no Iron, o Erick Visconde no Iron e Nação Cyborg. Onde estamos indo, vamos pelos cinturões e para fazer as melhores lutas dos eventos", comentou Cristiano.

No dia 31 de julho, Luan Santiago 'Miau', campeão do Cidade da Luta, em maio, volta ao 'Brave', torneio no qual também já foi campeão. Em Goiânia, Edilceu 'Para-Raio' fará estreia no 'Brave'. Líder do CMSystem. Cristiano Marcello já conquistou três vezes o Prêmio Osvaldo Paquetá, o 'Oscar do MMA'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!