Com joelhada voadora espetacular, Allan Begosso vence no LFA 135
TATAME
Com joelhada voadora espetacular, Allan Begosso vence no LFA 135


Atleta da Team Alpha Male, o brasileiro Allan Begosso tem conquistado cada vez mais protagonismo dentro do LFA. Após disputar o título da organização no fim do ano passado, o peso-galo voltou à ação no último final de semana, de olho em uma nova chance de lutar pelo cinturão da categoria. Allan foi escalado para o LFA 135, onde enfrentou Paris Stanford em uma das principais lutas da edição que aconteceu na cidade de Phoenix, Arizona (EUA).

Depois de perder a invencibilidade justamente em seu último combate, quando acabou superado pelo campeão Richard Palencia, o peso-galo Allan Begosso entrou com sangue nos olhos. O brasileiro precisou de pouco tempo para perceber a movimentação do seu adversário e, com uma joelhada voadora espetacular, nocautear Stanford. Essa foi a sétima vitória de Allan no MMA, a terceira no palco do LFA.

- A luta, para ser sincero, não poderia ter sido melhor. Sempre sonhei em ter um nocaute com uma joelhada voadora e foi mais uma coisa que conquistei na minha carreira. Estou muito feliz - declarou.

* Assista AQUI à vitória de Allan

Ainda jovem, aos 26 anos, e conhecido como "Mini", Allan Begosso agora espera uma nova chance de disputar o título e, em caso de vitória, ser contratado pelo UFC.

- Não quero ficar pensando no que vai ser. Sei que irei estar no UFC este ano e vou fazer o que tiver que fazer pra chegar lá. Vou treinar duro, ficar preparado e vamos ver o que acontece - finalizou Allan Begosso, que é natural de São José dos Campos, no interior de São Paulo, e impressiona por seu estilo agressivo no cage.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários