Casquinha vê Top Brother na briga pelo topo no Pan Americano da CBJJD
TATAME
Casquinha vê Top Brother na briga pelo topo no Pan Americano da CBJJD


Falta pouco para o Pan Americano da CBJJD! Um dos principais torneios da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, o Pan 2022 está marcado para os dias 23 e 24 de julho, na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), e promete contar com a presença de algumas das principais equipes do país.

Uma delas será a Top Brother, liderada pelo mestre Cezar Guimarães, o "Casquinha". De acordo com ele, a equipe deve entrar com mais de 100 atletas no Pan Americano da CBJJD e vai brigar pelo título.

- A expectativa está muito boa. Iremos com um time forte e foco total para disputar o título, além das primeiras posições de uma forma geral - disse Casquinha, que completou sobre os planos do time:

- Estamos nos organizando e capacitando para crescer ainda mais o nosso exército, tanto no Jiu-Jitsu como no MMA. E estar presente nos eventos da CBJJD faz parte desse processo de fortalecimento.

* Faça AQUI sua inscrição no Pan Americano 2022

Com premiação em dinheiro para todos os absolutos (leve e pesado), no masculino e feminino, o Pan Americano da CBJJD ainda terá outras atrações, como o Desafio Novos Talentos e o Desafio Black Belt Master. A iniciativa foi elogiada por Casquinha.

- Esses desafios valorizam os atletas de todas as equipes, dando mais visibilidade e espaço na mídia. São bons principalmente para as crianças, que estão iniciando no esporte, e os masters, com muito tempo de guerra - opinou o líder da Top Brother, que antes de encerrar, elogiou o trabalho realizado pela CBJJD:

- O papel deles é muito importante não só para a Top Brother, mas para equipes de todo o Rio de Janeiro e outros estados. Temos 25 projetos sociais, muitos jovens que não tem condições de pagar para competir, porém a CBJJD sempre ajuda os projetos, inclusive doando quimonos. Só posso agradecer.

Válido pela sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021/22, o Pan Americano da CBJJD acrescentará pontos importantes nas disputas pelo topo do ranking. Ao fim da temporada, os campões vão levar passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP Tour, sem contar no Pan Kids da IBJJF, na Califórnia (EUA). Outro atrativo vai ser um seminário especial em Portugal, além de uma reserva em um Hotel Fazenda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários