Arrascaeta destaca importância da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG: 'Saímos fortalecidos desse jogo'
Lance!
Arrascaeta destaca importância da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG: 'Saímos fortalecidos desse jogo'


Arrascaeta ressaltou a importância da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira, que classificou o time para as quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à TV Globo, o meia uruguaio manteve os pés no chão, mas afirmou que o grupo sai fortalecido do jogo. Além disso, o camisa 14 destacou o trabalho empreendido pela equipe para o confronto contra o Galo.

> Everton Ribeiro realiza sonho e inaugura projeto social

Arrascaeta marcou os dois gols que garantiram a classificação do Flamengo às quartas de final (Foto: Armando Paiva / LANCEPRESS)

- Com certeza, sabíamos que estávamos vivos na competição. Nossa torcida tinha feito uma grande festa. Trabalhamos muito durante a semana para esse jogo que aconteceu hoje saísse da melhor forma. Ficamos felizes porque demos um passe muito grande, mas ainda não conquistamos nada. Com certeza saímos fortalecidos desse jogo de hoje - disse Arrascaeta.

Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Fla volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Coritiba no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!