Após cumprir suspensão na Série B, Gabriel Pec revela intensa semana de treinos no Vasco
Lance!
Após cumprir suspensão na Série B, Gabriel Pec revela intensa semana de treinos no Vasco


Além de Edimar, Gabriel Pec foi um dos desfalques do Vasco na última rodada contra o Criciúma. Agora, a tendência é que o jogador retorne ao time titular contra o Sampaio Corrêa. Durante sua ausência, o camisa 11 aproveitou para intensificar seus treinamentos, focando nas finalizações e aprimorando a parte física.

- Essa semana que eu fiquei de fora, eu trabalhei bastante. Foquei nas finalizações e no físico e estou preparado para voltar ao time. Torci bastante e fiquei feliz com mais uma vitória, que mostra que somos fortes fora de casa. Entendemos que o Sampaio é uma equipe forte e difícil de ser batida, mas temos total confiança para buscar os três pontos - revelou Pec.

+ Confira a tabela da Série B

A presença da cria da base cruz-maltina é fundamental na construção do time. O atleta tem consciência de tal fato. Devido a sua segunda participação na Série B do Campeonato Brasileiro, também entende que sacrifícios serão feitos em prol do principal objetivo, o acesso à elite do futebol brasileiro.

- É muito importante a ajuda de todos e eu entendo que tenho que me sacrificar pelo time. Graças a Deus estou tendo forças para ajudar lá atrás e na frente. Isso é importante e com a ajuda dos meus companheiros se torna mais fácil - declarou o camisa 11.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários