Allan Jesus faz revelações sobre a moradia da família do Luva de Pedreiro
Lance!
Allan Jesus faz revelações sobre a moradia da família do Luva de Pedreiro


O empresário Allan Jesus revelou, durante sua entrevista ao jornalista Rica Perrone , que a família de Iran Ferreira, o ' Cara da Luva de Pedreiro', não residia mais no mesmo lugar. Segundo o ex-agente do jovem influencer, Luva e os pais deixaram a região de Tábua, povoado da cidade de Quijingue, no interior da Bahia, ainda no mês de março.

+ Vasco por detalhes de anunciar Alex Teixeira, Chelsea se aproxima de Koulibaly… O Dia do Mercado!

Allan explica que a família veio para a capital do Rio de Janeiro e que só ia em Tábua esporadicamente. De acordo com ele, a mudança foi motivada por conta de logística profissional.

- Veio a história de morar no Rio de Janeiro e a Bahia passar a ser um lugar para ele (Luva) tirar férias - afirma.

Questionado por Rica Perrone sobre os boatos de que supostamente não teria tirado Iran da antiga casa, Allan Jesus resolveu detalhar quais eram seus planos para a carreira do influencer.

- A gente construiu uma narrativa. Tínhamos um personagem que vendia muito bem na internet. Aquilo (antiga casa de Iran) era locação para vídeos. Temos muitos exemplos de outros criadores (de conteúdo) que ficaram anos explorando essa narrativa - ressalta o empresário, que continua a justificar a sua ideia.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Eu expliquei para ele (Luva de Pedreiro), que comprou a ideia. Cara, a partir do momento que as pessoas verem que não precisam mais te ajudar, elas vão parar de te ajudar - afirma.

No decorrer da conversa, Allan garante que possui comprovantes de residência que mostram a mudança de Luva para o Rio. O ex-agente explica que Iran Ferreira e os pais estavam morando na casa do influencer Victor Melo. O criador de conteúdo digital fez sucesso na web por suas interpretações de personagens famosos em situações do dia a dia. Apenas no Instagram, Victor Melo possui 3,7 milhões de seguidores.

O nome do influencer aparece no contrato que Luva assinou com a ASJ Consultoria (empresa de Allan Jesus). A distribuição dos lucros aconteciam da seguinte forma: 45% para Jesus; 45% para Luva de Pedreiro; 10% para Victor Melo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários