Santos negocia a contratação do zagueiro Adryelson, ex-Sport
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos negocia a contratação do zagueiro Adryelson, ex-Sport


O Santos sondou a situação do zagueiro Adryelson, ex-Sport, que está livre no mercado. Como foi publicado inicialmente pelo UOL Esporte, o jogador conseguiu rescindir com o time de Pernambuco na justiça por conta de falta de pagamento. A dívida gira em torno de R$ 1 milhão.

O interesse do Peixe partiu do antigo executivo de futebol, Edu Dracena, que aguardava a decisão judicial e/ou um acordo com o Sport, o que não aconteceu. O ex-funcionário santista deixou o clube, mas o Santos não pretende desistir de sua contratação.

A equipe santista ouviu que outros clubes estão sondando a situação de Adryelson, como o Internacional, Athletico-PR e o Fortaleza. Fora do Brasil, clubes do México e Portugal também procuraram informações do jogador, ainda sem propostas oficiais. O clube Gaúcho deve intensificar conversas nos próximos dias.

Recentemente, o time liderado por Andres Rueda teve três perdas no sistema defensivo. Robson Reis foi emprestado ao Boavista até o final da temporada 22/23. Emiliano Velázquez rescindiu seu contrato com o clube e acertou com o FC Juárez, do México. Por fim, Kaiky está de saída para o Almería, da Espanha.

Aos 24 anos, Adryelson estava emprestado pelo Sport ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ao todo, entrou em campo em 29 jogos e balançou as redes duas vezes. Ele foi comandado por Odair Hellmann, ex-treinador do Internacional. Ele não entra em campo desde o dia 25 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!