Papai de novo! Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam gravidez
Lance!
Papai de novo! Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam gravidez


O surfista Pedro Scooby será pai mais uma vez. Nesta terça-feira, através das redes sociais, o atleta anunciou que a esposa Cintia Dicker está grávida. A divulgação foi realizada através de uma publicidade no Instagram, onde Scooby compra fraldas, mamadeira e chupeta.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Este será o primeiro filho do casal, mas o quarto de Pedro Scooby, que teve Bem, Dom e Liz com a atriz Luana Piovani. Outros esportistas como o velocista Paulo André e a skatista Letícia Bufoni, parabenizaram o amigo nas redes sociais.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

Scooby e Cintia se casaram em 2020, em uma cerimônia íntima em Portugal, mas o surfista veio para o Brasil no início deste ano, para participar do Big Brother Brasil. O atleta e a esposa já haviam expressado a vontade de ter um filho em julho do ano passado à 'Quem'.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

- A gente quer, mas queremos entender o melhor momento. Estamos namorando, viajando e curtindo. Ela já vive esse lado mãe quando está com as crianças, me ajudando a educar. Provavelmente virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam - comentou Scooby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!