Irmão e primo de Charles Do Bronx's entram em ação no LFA nesta sexta-feira
Lance!
Irmão e primo de Charles Do Bronx's entram em ação no LFA nesta sexta-feira


Enquanto Charles Do Bronx's ainda não tem data, local e nem adversário para o seu próximo compromisso, outros membros da família Do Bronx's tem dois desafios importantes nesta sexta-feira, no LFA 136, que acontece em Caraguatatuba-SP.

Hermison Oliveira e Rafael Costa, irmão e primo do campeão moral do UFC, respectivamente, representam o estado de São Paulo no desafio contra lutadores do Rio de Janeiro promovido pela organização norte-americana.

Irmãos mais novo de Charles, Hermison, 28 anos, também vive boa fase. Invicto desde 2018, o peso-mosca vem de quatro vitórias consecutivas, sendo três por nocaute ou nocaute técnico e uma por finalização. Pela frente ele terá o Junior "Tratorzinho".

"Esta luta será um divisor de águas para mim, tenho certeza. É o meu primeiro evento internacional e eu posso garantir que eu vou dar um show, vou mostrar para o mundo quem é o Hermison Oliveira. Vou fazer as pessoas se perguntarem de onde surgiu esse monstro. Podem anotar aí: eu garanto um show", enfatiza o lutador.

"O Charles é inspiração para todos os atletas brasileiros. Aliás, uma inspiração para atletas do mundo inteiro. Ter ele como irmão é muito inspirador", destaca, com orgulho.

Aos 25 anos, Rafael Costa também vem embalado por vitórias: são quatro nas últimas cinco vezes que subiu ao cage, com dois nocautes ou nocautes técnicos e uma finalização. Ele enfrenta Wallace "Angolano" Lopes.

"Veio na melhor hora essa oportunidade no LFA, abracei com unhas e dentes, estou pronto e podem esperar um Rafinha caminhando para a frente o tempo inteiro, buscando o nocaute ou a finalização, tempo ruim o tempo inteiro. O 'Angolano' não vai resistir, podem ter certeza. O campeão sou eu. Estou indo lá buscar a vitória", crava.

"Charles é inspiração para qualquer um. Mas eu preciso buscar a minha própria inspiração, tem que vir de dentro de mim. Eu busco dentro do meu coração, com meu filho, que está sempre me perguntando se eu vou vencer, meu pai e minha mãe, que acreditam muito em mim. Podem ter certeza que o Rafinha vai ser campeão", projeta.

O LFA 136 vai promover um desafio Rio x SP. A luta principal fica a cargo dos penas Ítalo Gomes e Wellinton “Predador”. O evento será transmitido ao vivo em português para todo o Brasil através do Canal Combate/Sportv e para todo o mundo, em inglês, pelo UFC Fight Pass. Quem quiser assistir ao evento presencialmente pode trocar o ingresso por pacote de fraldas infantis.

Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

LFA 136
Caraguatatuba, SP
15 de julho de 2022

Peso-pena: Italo Gomes x Wellington Prado
Peso-mosca: Davi Costa x Eduardo Henrique da Silva
Peso-palha feminino: Amanda Torres Sardinha x Ediana Silva
Peso-pena: Jonas Bilharinho x Pedro Lopes
Peso-galo: Wallace Lopes x Rafael Costa

Card preliminar

Peso-mosca: Junior Assis x Hermison Oliveira
Peso-leve: Jairo Pacheco x Rhalber Bernardo
Peso-leve: Gabriel Souza x Patrick Bittencourt
Peso-mosca feminino: Dayane Cristine x Maria Eduarda Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!