Falcão relembra primeiros contatos com Luva de Pedreiro e divulga novos áudios do imbróglio com Allan Jesus
Lance!
Falcão relembra primeiros contatos com Luva de Pedreiro e divulga novos áudios do imbróglio com Allan Jesus


O imbróglio envolvendo o Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus segue rendendo polêmica. Nesta terça-feira, Falcão, um dos novos agentes do influenciador divulgou áudios dos primeiros contatos com Iran Ferreira, ainda em abril, onde o jovem já reclamava de Allan.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- No dia 22 de abril, ele (Luva de Pedreiro) me chamou, falamos por telefone e depois ele me mandou alguns áudios, onde ele começa a se abrir para mim. Toda história que ele (Allan Jesus) contar e falar, fica entre acreditar nele ou nas outras pessoas - comentou Falcão, que logo depois exibiu os áudios.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

"Pronto, Falcão. Valeu. Tá certo. Depois nós conversamos. Tá nos dois aí. Pô, o cara fez isso comigo aí, f***. Confio em você. Você é demais", comentou Luva em conversa com o ex-atleta de futsal. Na sequência, quem fala, através do WhatsApp de Iran Ferreira, é o pai, Seu Vadinho.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

"E aí o seguinte, o contrato, não teve advogado, nem nada, foi tudo na conversa. Ele entrou na mente do meu filho. Só Deus sabe o que eu estou passando com o meu filho, com essa multa de R$ 5 milhões no contrato. Vamos precisar de você", contou Vadinho, em áudios também de abril.

Falcão disse que tentou contatar Luva de Pedreiro após as mensagens, mas sem sucesso. Em junho, após a live de desabafo de Iran Ferreira, os dois voltaram a trocar mensagens. Nos dias seguintes, o influenciador deixou Allan Jesus e assinou com a equipe do ex-jogador de futsal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários