Comentarista defende Daronco, chama Hulk de 'fresco' e dispara: 'O árbitro é a maior autoridade dentro da partida'
Lance!
Comentarista defende Daronco, chama Hulk de 'fresco' e dispara: 'O árbitro é a maior autoridade dentro da partida'


O comentarista Mano não titubeou e saiu em defesa de Anderson Daronco durante o programa 'Arena SBT' desta segunda-feira, após polêmica envolvendo o árbitro e Hulk, que fez fortes acusações contra o profissional de arbitragem depois d o empate entre Galo e São Paulo .

+ Botafogo com nova parceria: saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores máster

O camisa 7 do Atlético-MG relatou uma ameaça do profissional de arbitragem após um desentendimento por conta de um lance de possível pênalti, que não foi marcado. Mano não concordou com as atitudes do atacante.

- Estou do lado do Daronco, porque o árbitro é a maior autoridade dentro da partida. O diálogo que acontece dentro de campo não tem que ficar sendo terceirizado e chorando na mídia. A arbitragem brasileira é fraca, mas isso é potencializada por conta dos muitos jogadores frescos que atuam aqui - afirmou.

+ Renata Fan vê 'intimidação' de Daronco e ressalta: 'Arbitragem do Brasil é blindada'

Ao ser perguntado se Hulk estaria neste grupo de jogadores 'frescos', Mano reafirmou seu posicionamento.

- É fresco. Estava lá chorando perante a arbitragem - completou.

Entenda o caso

Na partida disputada no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão , Hulk teve uma disputa com o zagueiro Miranda e caiu dentro da grande área, aos 37. Daronco mandou o jogo prosseguir, ação que incomodou o atacante. O camisa 7 fez revelações das frases ditas pelo árbitro dentro de campo quando foi questioná-lo.

- Saí muito chateado com o Daronco. Tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: 'cuidado com o que você vai falar ali fora'. Eu falei: por quê? Ele respondeu: 'porque não é o último jogo que apito de vocês, nem o último jogo que vou apitar seu'. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei - disparou o jogador na zona mista do estádio.

A partida terminou em 0 a 0. O Galo, que lutava para chegar na liderança do Brasileirão, permanece em terceiro lugar na tabela, com 28 pontos. O Tricolor segue em sétimo, com 23.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários