4ª etapa de Circuito Estadual de Beach Tennis do RJ terá 275 atletas
TÊNIS NEWS
4ª etapa de Circuito Estadual de Beach Tennis do RJ terá 275 atletas


A 4ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, realizada nas quadras públicas da Arena ABTERJ, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acontece neste final de semana, dias 16 e 17, com 275 atletas. A bola oficial é a AI Beach Tennis.

O evento terá disputas nas categorias Open, B, C e D de Duplas Masculina, Feminina e Duplas Mistas. Na categoria principal, entre as mulheres, a número dois do ranking, Carla Bergamini, estará na disputa ao lado de Juliana Nunes. Entre os homens, Júlio Cabral, líder do ranking, atua com Berg Nascimento. Bruno Tosta, vice-líder, atua com Juca de Abreu. Paulo Carneiro, 4º, e Julio Neto, 3º, estarão entre os favoritos.

A organização realizou a promoção de sete atletas de categoria, todos já estão classificados para o Rei e Rainha do Beach Tennis ao fim do ano. Da Categoria C para a B foram promovidos
Rodrigo Oliveira e Ryan Floro. Da categoria D para a C foram Patrícia Whately, Úrsula Vilela, Pedro Coelho, Rafael Pazos, e Valter Gianotti. Os atletas também garantiram o troféu Rumo ao Topo

"No regulamento oficial do Circuito RJ de Beach Tennis os atletas são promovidos na soma de créditos ao longo da temporada com o objetivo de incentivar a premiar a evolução dos atletas", disse João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

Todos os inscritos na 4ª etapa do Circuito Fairmont participarão de um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes receberam camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022 e concorrerão a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.

A dupla campeã de cada categoria receberá ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários