Raphinha brilhou com a camisa da Seleção
Reprodução / Instagram
Raphinha brilhou com a camisa da Seleção

Dembélé (confira galeria de fotos abaixo) deve deixar o Barcelona. Segundo o jornal ‘As’, houve uma reviravolta no caso de renovação do jogador francês e, agora, quem não deve entrar em acordo é o clube espanhol. A diretoria blaugrana acredita que seja um melhor negócio investir na contratação de Raphinha .


A renovação de Dembélé estava bem encaminhada nos últimos dias e o jogador estava perto de aceitar a oferta do clube. Porém, agora, quem não deve aceitar um acordo é o Barcelona. A equipe blaugrana entende que não dá para ter o francês e o Raphinha juntos no elenco e optou por investir no brasileiro.

Ainda segundo o jornal, o técnico Xavi teria sido o primeiro a entender o posicionamento do Barcelona. O treinador aprova uma possível chegada de Raphinha, que é agenciado por Deco, ex-companheiro do espanhol.

Raphinha ganhou destaque na Seleção Brasileira e no Leeds. O jogador chegou a um acordo com o Chelsea, mas decidiu esperar uma oferta do Barcelona, clube o qual deseja atuar. A diretoria blaugrana, por sua vez, espera fechar com o atacante na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!