Depois de uma história de mais de duas décadas, Casagrande falou em entrevista ao UOL sobre sua saída da TV Globo e os planos para o seu futuro. Um dos temas abordados o longo da conversa fiou a sua relação com o também ex-jogador, Neto. O comentarista deixou no ar a possibilidade de uma parceria com o apresentador do 'Donos da Bola'.
+ Deixou a Globo! Veja 20 opiniões de Casagrande que balançaram a internet
- Acho que ele exagera um pouco. Se empolga, e usa termos que não se podem usar como antigamente. Mas, acho o Neto um grande comunicador. Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma (...) Se ele quiser me chamara par ao programa eu estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização - afirmou.
Um pouco antes, Casa revela que conhece Neto há muitos anos e comenta um pouco sobre o recente atrito que teve com o ex-jogador, por conta do episódio em que o apresentador ofendeu a mãe do treinador do Palmeiras.
+ Casagrande revela bastidores de saída da Globo: 'É a primeira vez realmente que eu estou livre'
- Conheço o Neto a muitos anos. E ele já participou de uma transmissão comigo em Campinas. Tenho um carinho muito grande com o Neto. Fui contra o Neto quando ele ofendeu o Abel Ferreira. Tentei ser amigo dele e não deu, mas como não deu para explicar, se faz um recorte (negativo) - ressalta o ex-Globo, que complementa exaltando o trabalho do ex-jogador na Band.
- Eu gosto do Neto, jogou muita bola, é um grande ídolo do Corinthians, totalmente autêntico, é um dos personagens mais importantes da televisão brasileira, de maior sucesso como apresentador de futebol - completou.
Cotado para participar da equipe de transmissão da Copa do Mundo do Qatar, Walter Casagrande e Globo surpreenderam a todos com o anúncio da rescisão de contrato em comum acordo na tarde de ontem. O ex-jogador deixou a emissora a após 24 anos de parceria. O vinculo com de Casagrande se encerraria em dezembro, mas as partes optaram por antecipar o fim da relação.