Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain seguem a todo vapor. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da ‘TNT Sports’, o clube francês estaria disposto a ouvir propostas de outros clubes pelo brasileiro, e não que havia comunicado que o jogador está fora dos planos da equipe.
+ Sem título da Champions, Neymar convive com lesões e polêmicas no PSG; futuro no clube é incerto
O Paris Saint-Germain não acredita que Neymar seja ‘inegociável’, como foi em 2019. Se o clube receber uma boa proposta pela transferência do astro brasileiro, ele está disposto a ouvir. O contrato do jogador vai até 2025.
O salário de Neymar, porém, é um empecilho para outros clubes procurarem uma negociação. O valor é de 35 milhões de euros anuais (cerca de R$ 193 milhões), considerado muito acima do padrão para grandes equipes.
Ainda segundo a publicação, o Paris Saint-Germain negociava com Dembélé quando a continuidade de Mbappé ainda era incerta. Com a permanência do jogador, as negociações esfriaram. Porém, com uma possível saída de Neymar, o atacante do Barcelona pode voltar a ser alvo do clube francês.