Nesta terça-feira (28), o Bahia venceu, por 2 a 0, o Brusque. Os times se enfrentaram em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rezende e Rodallega marcaram. Com o resultado, o Tricolor segue no G-4, em 3º lugar. Enquanto isso, o Quadricolor,
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRESSÃO TRICOLOR!
O jogo começou mais equilibrado, com as duas equipes tentando pressionar mais. O Brusque conseguiu manter mais a bola e forçava o erro do Tricolor. Contudo, os catarinenses não se aproveitaram das falhas do Bahia, dando espaço para os visitantes crescerem no jogo.
Com isso, então, o Bahia pôde aproveitar as suas chances. Aos 13, o goleiro Jordan deu rebote, e Rezende abriu o placar para o Tricolor. O Quadricolor quase ensaiou uma reação, mas os adversários ampliaram. Aos 47, Rildo cruzou para Rodallega marcar seu primeiro gol pelo time baiano.
LÁ E CÁ...
Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou muito. Ainda muito equilibrado, os times tentaram pressionar, mas o jogo seguiu bem truncado. Aos 9, o Brusque apareceu com Balotelli, que soltou para Alex Ruan. O atacante finalizou forte, mas a bola subiu demais. Depois disso, muitas faltas e cartões amarelos.
Os catarinenses voltaram a assustar no final do duelo. Aos 32, Todinho, na grande área, obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa. Logo depois, Rodallega respondeu com uma bicicleta. Os donos da casa voltaram a dominar, mas nada marcaram
FICHA TÉCNICA
BAHIA X BRUSQUE
Local:
Estádio Antônio Bauer, em Brusque (SC)
Data e hora:
28/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro:
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:
Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR:
Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos:
Jeferson Bahia, Rodolfo Potiguar e Airton (Brusque); Ignácio, Rildo e Raí Nascimento (Bahia)
Cartões vermelhos:
-
GOLS:
Rezende, aos 13'/2ºT (1-0); Rodallega, aos 47'/2ºT (2-0)
BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)
Jordan; Pará (Edilson, aos 26'/2ºT), Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Álvaro, aos 0'/2ºT) e Wagner Balotelli; Alex Sandro (Fernandinho, aos 0'/2ºT), Crislan (Jailson, aos 34'/2ºT) e Alex Ruan (Júnior Todinho, aos 21'/2ºT).
BAHIA (Técnico: Enderson Moreira)
Danilo Fernandes; André (Gabriel Xavier, aos 36'/2ºT), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Emerson Santos, aos 15'/2ºT), Patrick, Mugni (Vitor Jacaré, aos 26'/2ºT) e Daniel; Rildo (Raí Nascimento, aos 15'/2ºT) e Rodallega (Davó, aos 37'/2ºT).