Não é só o coletivo do Vasco que está em boa fase e invicto na Série B, alguns atletas também estão tendo destaque em determinados fundamentos. Um deles é Figueiredo, cria da base da Colina, que fez dois golaços de falta, até agora, na campanha. O atacante revelou que não era cobrador de faltas na base.
- A gente treina bastante, ainda mais com Nenê. A gente aprimora cada vez mais com ele. Graças a Deus as cobranças de faltas estão rendendo frutos. Na verdade, nunca bati falta nem na base. Foi o professor Zé Ricardo que treinou bastante comigo - disse o jogador, e emendou:
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
AdChoicesPUBLICIDADE
- Na base nunca fui batedor de falta, mas sempre tive o chute forte. Meu pai sempre me cobrava arriscar de longe. Com a chegada do Zé Ricardo, ele treinou bastante comigo esse chute, e graças a Deus tem saído os gols – explicou.
Ao ser questionado sobre possíveis interessados em seu futebol, Figueiredo ressaltou que não recebeu nada oficial, mas que está totalmente focado no acesso do Vasco ao fim desta temporada. Ele também celebrou a boa fase com a Cruz de Malta no peito.
+ Com Quintero e Anderson Conceição, Vasco chega ao oitavo jogo consecutivo sem sofrer gol
- O que chegou para mim foi olhando o Twitter. Vi as páginas do Vasco postando. Meu foco é totalmente no Vasco, no acesso. Tenho o sonho de conquistar grandes títulos no Vasco e ter esse reconhecimento da torcida - salientou, e em seguida acrescentou:
- Trabalhamos bastante para vivenciar esse momento. Graças a Deus está dando tudo certo em campo, está rendendo frutos. Queremos buscar a vitória (contra o Novorizontino) para chegar logo ao nosso objetivo - explicou.
+ Vasco e 777 Partners assinam contrato e clube começa a análise da proposta pela compra da SAF
Por fim, cabe salientar que o Vasco treina na tarde desta segunda-feira visando o duelo contra o Novorizontino. Na sequência, o grupo embarcará para o interior de São Paulo, visto que o duelo está marcado para quarta-feira, às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi.