Após cirurgia, Flamengo informa os próximos passos da recuperação de Bruno Henrique
Lance!
Após cirurgia, Flamengo informa os próximos passos da recuperação de Bruno Henrique


Na manhã deste domingo, foi realizada a cirurgia de Bruno Henrique , que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. O procedimento, realizado no Hospital Copa Star, foi feito para as reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho.

> Com Isla, barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; confira

Em nota divulgada nas redes sociais, o Flamengo confirmou que ele terá alta nesta segunda-feira. Além disso, o clube também informou que Bruno Henrique iniciará a fisioterapia no dia 4 de julho, no CT do Ninho do Urubu. O prazo de recuperação do atacante está estimado entre dez e 12 meses.

RELEMBRE O CASO
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no jogo do dia 15 de junho, contra o Cuiabá, no Maracanã. Após realizar exames, ficou confirmada a necessidade da cirurgia, realizada nesta manhã.

Nas redes sociais, Bruno Henrique se manifestou e classificou a lesão como a segunda pior notícia de sua carreira . Posteriormente, o atacante recebeu apoio de companheiros de equipe, ex-companheiros, do preparador físico Lluis Sala, da comissão de Paulo Sousa, e até mesmo do Real Madrid .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!