Veiga treina com o elenco e deve ser a novidade do Palmeiras contra o Avaí
Lance!
Veiga treina com o elenco e deve ser a novidade do Palmeiras contra o Avaí


O Palmeiras deve contar com um retorno importante para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro : Raphael Veiga. O meio-campista está recuperado de uma lesão na coxa direita e já treinou sem restrições com o restante do elenco alviverde na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (24). O jogo de domingo será contra o Avaí, em Florianópolis.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Em meio a Palmeiras “perdido”, Zé Rafael se encontra

TABELA
> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O camisa 23 alviverde, que é desfalque desde o começo do duelo com o Atlético-MG, no último dia 5, diz que já sente pronto para retornar.

- É ruim se machucar e ficar fora, ainda mais em um jogo contra o Atlético-MG, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar. Mas eu prefiro sempre olhar as coisas pelo lado bom, afinal de contas poderia ter sido bem pior. Foi algo que não foi tão grave e consegui me recuperar bem - afirmou Veiga.

- O pessoal aqui me deu todo o apoio desde o começo e agora me sinto preparado para voltar e ajudar. Ainda olhando pelo lado bom, foi um tempo em que eu pude também descansar, pois estava vindo de uma sequência grande. Estou feliz por estar retornando” - completou o meia.

Durante o treinamento do dia, Veiga aprimorou transições, saídas de bola, movimentações e posicionamentos com os atletas que atuaram pouco ou não jogaram nesta quinta-feira (23), contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Os titulares realizaram recovery na parte interna do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!