Manchester City fecha contratação de destaque da seleção inglesa
Lance!
Manchester City fecha contratação de destaque da seleção inglesa


Em busca de uma peça para suprir a saída do volante brasileiro Fernandinho do elenco, o Manchester City fechou a contratação de um dos jovens destaques da seleção inglesa. De acordo com o 'The Athletic', o City acertou com o meio-campista Kalvin Phillips, do Leeds United.

Segundo informações do diário inglês, o Manchester City pagará inicialmente um valor de 42 milhões de libras (R$ 266,3 milhões) ao Leeds United pelo jogador. Contudo, com possíveis bônus no futuro, a negociação pode chegar até 45 milhões de libras (R$285,3 milhões).

+ Benfica busca a contratação de Reinier, meia ex-Flamengo

Revelado nas categorias de base do Leeds United, Phillips é tratado como um dos grandes destaque do futebol inglês. Principalmente sob o comando de Marcelo Bielsa, ex-técnico do Leeds, o meia evoluiu, passou a ser convocado para a seleção inglesa, sendo um dos bons nomes da Eurocopa, em 2021.

+ 'Querem o Lewandowski, mas devem milhões', diz presidente do Bayern sobre o Barcelona

Kalvin Phillips é chega para ser o terceiro reforço do Manchester City para a próxima temporada. O clube inglês já fechou a contratação do jovem argentino Julian Alvarez, junto ao River Plate , e a chegada de Erling Haaland, junto ao Borussia Dortmund.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!