Gabriel Medina é eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe
Lance!
Gabriel Medina é eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe


Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina foi eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe . Nesta sexta-feira, o brasileiro perdeu para o australiano Callum Robson, no segundo round do torneio. Com isso, Medina não tem mais chances de disputar do WSL Finals, em setembro.

+ Mundial de Surfe: Caio Ibelli faz tubo incrível com nota 10 e vai às oitavas; algoz de Medina é eliminado

Callum Robson e Medina entraram na água no início desta tarde pela sétima bateria da repescagem da etapa de Saquarema. O brasileiro largou na frente com uma boa onda que lhe rendeu 7.50, e em seguida, o australiano encostou com uma nota 6.00.

+ Brasileiros na água: Confira imagens da Etapa da Saquarema do Mundial de Surfe

Contudo, Callum virou o placar logo em seguida com uma nota 8.17 e um 7.40 na sequência. Pressionado por boas pontuações, Medina tentou alguns aéreos, mas não teve êxito em nenhum. Ao fim da bateria, Robson bateu o brasileiro por 15.37 a 10.37.

+ Brasileiros falam sobre expectativa para a disputa da etapa de Saquarema do Mundial de Surfe

Mais cedo, Caio Ibelli bateu o compatriota Jadson André, e Samuel Pupo venceu Kolohe Andino. João Chianca perdeu para o australiano Ethan Ewing. Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Michael Rodrigues e Yago Dora já estão classificados para a próxima fase da etapa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!