Erison diz que torcedor 'pode ficar tranquilo' sobre renovação: 'Botafogo é minha casa'
Sergio Santana
Erison diz que torcedor 'pode ficar tranquilo' sobre renovação: 'Botafogo é minha casa'


Erison é um dos protagonistas do Botafogo em 2022. O atacante chegou após se destacar no Brasil de Pelotas na última Série B. Mesmo sem alarde, 'El Toro' começou a despontar e hoje já soma 14 gols pelo Glorioso.

+ De Cavani a James: Textor busca estrela para o Botafogo no primeiro ano de projeto

Em entrevista ao LANCE! (Veja o conteúdo completo no YouTube) , o camisa 89 ressalta o sentimento de gratidão ao Botafogo, fala sobre a superação para se tornar um jogador profissional e o compromisso que possui com os torcedores do Alvinegro.

- O Botafogo é uma casa para mim. Desde quando cheguei aqui realmente me senti em casa, estou muito feliz de estar aqui. Os torcedores, a comissão, o staff todo do Botafogo têm um carinho por mim... É surreal falar isso porque você ser recepcionado assim em um clube e uma cidade grande é para poucos. Me sinto honrado e quero trabalhar mais e mais para que isso continue acontecendo - contou.

+ Empresário pretende fazer investimento bilionário em empresa de John Textor, dono do Botafogo

- O sentimento é de gratidão pela oportunidade e trabalho. O Botafogo é minha casa, meu lar. Eu gosto muito de estar no centro de treinamento, no estádio, de jogar no Nilton Santos... O que a torcida fez em todos os jogos que fizemos em casa foi surreal, uma festa linda. Não são todas as torcidas que fazem isso - completou.

Erison se emociona ao falar do Botafogo (Ralff Santos/Lancepress)

Se dentro de campo Erison é uma certeza, fora dele a situação contratual ainda passa por uma incógnita. O vínculo do jogador com o clube acaba no fim do ano . Recentemente, o Alvinegro comprou mais uma fatia dos direitos do atleta . No que depender de Erison, porém, ele veio para ficar.

+ Ao L!, Textor explica situação de James Rodríguez com o Botafogo e como enxerga o jogador

- Eu não costumo participar muito de reuniões sobre mim, isso é meu empresário que cuida, mas eles já entraram em conversa de renovação. Costumo ficar fora disso, só treino e jogo porque isso é mais importante. Meu empresário sabe o que faz e eu confio muito nele. Já houve uma conversa sim e já conversei com ele que quero ficar, estou feliz aqui. Vivo um momento muito bom - afirmou.

+ Quem é melhor: Botafogo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!


- O torcedor pode ficar tranquilo. Para mim não chegou nada (sobre uma possível proposta do Fenerbahçe, noticiada na imprensa turca), acho que não chegou nem para o meu empresário, então imagina para mim (risos). Falar até papagaio fala, não chegou nada. É só imprensa. O torcedor pode ficar tranquilo - finalizou. VEJA O VÍDEO!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!