Wanderlei Silva exalta 'presenças VIP' no Iron Man MMA 24: 'Evento só cresce'
TATAME
Wanderlei Silva exalta 'presenças VIP' no Iron Man MMA 24: 'Evento só cresce'


Lenda das artes marciais mistas, Wanderlei Silva irá liderar um time de peso que vai marcar presença acompanhando o Iron Man MMA 24, marcado para esta sexta-feira (24), em Belém, no Pará. Ao lado de Wand estarão Lyoto Machida, Maurício Shogun e Fabrício Werdum, todos ex-campeões do UFC e grande figuras do esporte brasileiro.

- Será fantástico estar com os meus irmãos, acho que a primeira vez que a gente se reúne, os quatro, no mesmo evento. E gostaria de parabenizar o Iron Tomaz (CEO da organização) por conseguir fazer isso. Ele também é um ótimo promotor, sempre trabalhando com atletas consagrados para prestigiar o Iron Man MMA e dando oportunidade para a galera nova lutar - disse Wanderlei Silva.

Na luta principal do Iron Man MMA 24, o casca-grossa Bruno CroCop, que possui quase 70 apresentações como profissional, irá encarar o “ninja” Sanderson Tita em peso-casado até 75kg. Ambos buscam recuperação.

Já no co-main event, Leandro V3 e Matheus Correia vão se enfrentar pelo cinturão interino do peso-galo, enquanto Geraldo Luan Santana e Índio Quintela ficarão frente a frente para definir o campeão interino meio-médio. Dono do título linear até 61kg, Erick Sabugo está em fase de renovação de contrato, e Eduardo Camelo – campeão até 77kg – se recupera de lesão.

- São tantas lutas boas que é até difícil citar uma só, mas tenho certeza que os fãs irão acompanhar um show de MMA. Toda vez que estive presente aqui em Belém foi assim, a chinela cantando - brincou o casca-grossa, que ainda citou a ascensão da organização paraense.

- Eu venho acompanhando o crescimento do Iron Man MMA há bastante tempo, marquei presença diversas vezes, e o evento está bonito de se ver, crescendo. Além disso, é muito legal ter essa representatividade do Norte no Brasil no esporte - completou.

Para encerrar, Iron Tomaz deixou seus agradecimentos: - Queria enaltecer o apoio do Governador do Pará, Helder Barbalho, de Iran Lima, Valber Milhomem e Sabrina Virgolino, secretário e chefe de gabinete da SEJUDH, respectivamente, do presidente da Codem, Lelio Costa, do Dr. Michel Durans, do Deputado Federal Cássio Andrade, Niva Noronha, secretário da Seel, e toda equipe da SEJUDH-PA.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 24
Mangueirinho, em Belém (PA)
Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Card principal

Peso-casado (75kg): Sanderson Tita x Bruno CroCop
Peso-galo: Leandro V3 x Matheus Correia (cinturão interino)
Peso-meio-médio: Geraldo Luan Santana x Índio Quintela (cinturão interino)
Peso-mosca: Erick Guimarães x Vilson Junior
Peso-palha: Júlia Polastri x Kalindra Faria

Card preliminar
Peso-casado: Nandinho JackChan x Bruno Xinoco (inclusão social)
Peso-leve: Werlleson Muralha x Emerson Baianinho
Peso-galo: Yan Caveira x Luiz Eduardo Madruga
Peso-casado (73kg): Bininho Negrão x Gomes Cachorro Louco
Peso-mosca: Vitória Karolina x Saveleva Barashek

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!