Ufersa Petroleiros, do Rio Grande do Norte, reforça equipe com dois atletas norte-americanos
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Ufersa Petroleiros, do Rio Grande do Norte, reforça equipe com dois atletas norte-americanos


Nesta semana, o Ufersa Petroleiros anunciou a contratação de dois jogadores norte-americanos para reforçar o seu elenco para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time de Mossoró, no Rio Grande do Norte, acertou o retorno do running back norte-americano Ray Bradley e a chegada do quarterback Quentin Williams.

Ray Bradley já vestiu a camisa do Ufersa Petroleiros na Liga BFA em 2016 e 2017. Na temporada seguinte, ele se transferiu para o América Bulls, de Nata-RN. Com passagens por países como Sérvia, Ucrânia e República Tcheca, Ray Bradley estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Porto Alegre Pumpkins, onde foi vice-campeão estadual.

Por sua vez, o QB Quentin Williams tem experiências em diversos países tendo passado por Koc Rams (atual Istanbul Rams da Turquia), Cineplexx Bluedevils (Áustria), Huskies Hamburgo (Alemanha), Lübeck Cougars (Alemanha) e Brno Sigrs (República Tcheca).

O Ufersa Petroleiros fará a sua estreia na Conferência Nordeste da Liga BFA no dia 2 de julho, contra o Ceará Caçadores, em Fortaleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!