Textor dá moral a Gatito no Botafogo: 'Você é goleiro de Premier League, mas não vou levar ao Crystal Palace'
Lance!
Textor dá moral a Gatito no Botafogo: 'Você é goleiro de Premier League, mas não vou levar ao Crystal Palace'


A Câmara Municipal de Vereadores ficou um pouco mais alvinegra na noite desta quinta-feira. Joel Carli, Gatito Fernández e John Textor, os gringos do Botafogo , receberam os títulos de cidadãos cariocas das mãos do vereador Márcio Ribeiro (Avante-RJ).

+ Ao L!, Textor explica situação de James Rodríguez com o Botafogo e como enxerga o jogador

A alegria tomou conta do local, tomado por torcedores do Glorioso. Ao receberem os títulos, os jogadores e o empresário falaram por instantes sobre a emoção e a representatividade do Botafogo.

+ Ao L!, Textor explica empecilhos por Zahavi no Botafogo e cita invasão ao CT

Joel Carli ressaltou a gratidão ao Glorioso e ressaltou a confiança na reconstrução do clube; Gatito destacou que o Rio de Janeiro foi o lugar escolhido para o nascimento dos filhos; John Textor citou a importância do Glorioso na vida.

Veja o que o trio falou abaixo:

JOEL CARLI
- Não estou acostumado a falar frente tantas pessoas. Primeiramente agradecer ao Márcio, hoje é um dia muito especial. Desde ao primeiro dia que eu e minha família chegamos ao Rio, em 2016, fomos muito bem acolhidos por cada cidadão e ficamos encantados pela cidade. Somos muito felizes. Agradecer ao Botafogo que me permitir todos os dias trabalhar no melhor clube do mundo na cidade mais bonita do mundo. Para quem me conhece eu realmente me sinto assim. Obrigado amigos por estarem sempre tão perto e me mostrarem tanto carinho todos os dias. É agradecer. Essa lembrança vou guardar com muito carinho. É uma honra compartilhar esse dia tão especial com John Textor, a pessoa que chegou para nos permitir sonhar que o clube volte a ser gigante como sempre foi, e um amigo que o futebol me deu (Gatito)... Treinamos, lutamos e sempre gostamos muito do Botafogo.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

GATITO
- Uma noite muito especial para mim, gostaria de agradecer a todos. É uma cidade que me acolheu de uma forma muito bonita, me acolheu de uma forma muito bonita e foi onde minha filha, a Rafaella, nasceu e onde nosso segundo filho vai nascer em alguns meses. Agradecer ao Botafogo por abrir as portas para mostrar o meu trabalho. Esse título também faz parte dos torcedores. Gostaria de dedicar isso para o meu pai, sem ele não estaria aqui, uma pessoa muito importante na minha vida, me ensinou todos os valores da minha vida, tudo que eu sei hoje em dia, isso também é para ele.

JOHN TEXTOR
- Eu falei para eles colocarem um vídeo dos melhores momentos jogando futebol mas só me colocaram chorando. O vídeo era bem pequeno, Carli e Gatito tinham vídeos bem melhores (risos). Também estou honrado, eu falei para eles que agora somos irmãos, eu sou apenas o irmão mais velho. É especial estar aqui, eu vi vocês tendo momentos maravilhosos pelo Botafogo e vocês são gigantes, um grande zagueiro e um grande goleiro.

- Gatito, você é um goleiro de Premier League mas prometo em nome da família Botafogo que não vou te levar para o Crystal Palace. Quero agradecer ao Durcesio e ao Pedro (Paulo, deputado), dois homens de grande visão. Eu vim ao Brasil porque senti um momento de história vindo. É um privilégio na vida, e digo isso para todos os jovens, poder fazer parte de algo que todos vão lembrar para o resto da vida. Eu sabia que era um grande clube, mas é algo maior que isso. As pessoas estão voltando a prestar atenção ao país que ensinou o mundo a ensinar a jogar futebol. Se eu vim para cá era importante me conectar com o mais tradicional, um dos "ancestrais", o grande Botafogo. Não consigo acreditar que sou tão sortudo de ter acontecido comigo. Agradeço ao Pedro e Durcesio por ter permitido que isso acontecesse. Márcio, quando você teve essa ideia eu pensei que você era maluco mas quando cheguei aqui e vi essa avalanche de pessoas agora eu entendi e quero te agradecer.

- O Botafogo é o clube de todos os avós, todos os pais... Muita gente veio até mim e disse que ama o Botafogo porque o avô também amava o Botafogo. Agora temos a oportunidade de fazer algo especial e no futuro os jovens serão escolhidos pelo Botafogo porque serão inspirados por nós. Estamos construindo a geração mais jovem do Botafogo. Você faz isso ganhando. Não podemos prometer vitórias, mas posso prometer que vamos trabalhar mais duro que qualquer outro no mundo. Temos que criar uma nova geração de torcedores. Com a paixão dos nossos fãs nos tempos bons e ruins, foi por isso que fiquei tão emocionado, eu sei que os grandes dias do passado do Botafogo vão chegar e ficaremos ainda mais fortes e fortes. Eu sinto o amor do Rio, estamos no Facetime com a minha família para eles também sentirem isso. Obrigado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários