Tatiana Weston-Webb vence bateria em Saquarema e se classifica às quartas de final
Lance!
Tatiana Weston-Webb vence bateria em Saquarema e se classifica às quartas de final


A surfista Tatiana Weston-Webb chegou às quartas de final na etapa de Saquarema do Circuito Mundial. A brasileira fez 10,77 pontos e conseguiu superar Sol Aguirre, que fez 9,90 pontos, e Carissa Moore, que anotou apenas 1,80 pontos.

- Obrigada a todos que vieram aqui torcer por mim. Estou muito feliz por competir no Brasil e vencer na estreia. Foi uma vitória importante, a pressão é grande por eu ser a única brasileira no Circuito Mundial e eu aproveito o momento para dizer às meninas brasileiras que sempre acreditem nos seus sonhos - disse Weston-Webb após a vitória.

Surf

Tatiana avançou à próxima fase (Foto: Ian Ramalho/ LancePress!)

Depois de um início forte na segunda bateria do Round 1, Tatiana abriu boa vantagem para as adversárias. No entanto, Sol Aguirre colocou pressão no final após surfar uma boa onda, mas que não foi suficiente para superar a brasileira. Com isso, a peruana e a havaiana vão para as repescagens.

Apenas Gabriela Bryan, que surfou na primeira bateria, conseguiu uma nota maior do que a brasileira, somando 11,07 pontos. Além das duas, Caroline Marks e Sally Fitzgibbons, vencedoras das duas últimas baterias, também estão classificadas para as quartas de final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!