Mike Tyson se mostra disposto a enfrentar o Youtuber Jake Paul: 'Tem que acontecer este ano'
TATAME
Mike Tyson se mostra disposto a enfrentar o Youtuber Jake Paul: 'Tem que acontecer este ano'


Depois de voltar aos ringues em julho de 2020, para delírio dos fãs, Mike Tyson parece ter tomado gosto e se mostrou disposto a enfrentar o youtuber Jake Paul, que está movimentando a cena do Boxe. O veterano deixou claro que o confronto terá de ser este ano e surpreendeu ao elogiar o seu possível futuro adversário.

Respeitoso, Tyson deixou claro, em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, que Paul trouxe os holofotes para o Boxe, num momento de muita concorrência no mundo das lutas. Além disso, salientou o engajamento do youtuber como um fator positivo.

- Nunca levei isso a sério, mas sim, (a luta) pode ser muito interessante. Ele é habilidoso o suficiente. Vou dar esse crédito para ele. Ele é habilidoso o suficiente, porque está ganhando. Mesmo que ele esteja lutando contra caras que você não acredita serem bons o suficiente, eles deveriam ser capazes de vencê-lo, mas não podem. Ele está batendo em pessoas que ele não deveria, então você tem que dar esse crédito para ele - afirma Tyson, acrescentando que não entende o motivo de estarem pegando no pé de Paul:

- Ele está indo bem para um cara que está apenas fazendo isso e está fazendo muito bem para o Boxe. Esse cara tem sete milhões de pessoas o seguindo toda vez que luta. Os campeões não têm tantos seguidores, então o que ele está fazendo pelo Boxe é simplesmente sensacional. Ninguém deveria odiar isso, vamos apenas lutar. Ele está ajudando todos a conseguir dinheiro. Por que as pessoas estão irritadas com ele? Tudo é possível, mas (a luta) tem que acontecer este ano -.

Por outro lado, Jake Paul não perdeu tempo e respondeu rapidamente por meio de suas redes sociais. Ele se colocou à disposição para enfrentar o veterano e se mostrou grato pelos elogios:

- Obrigado ao grande Mike Tyson pelo respeito e oportunidade. Este ano nós faremos isso acontecer -.

Em seu retorno ao Boxe, a lenda norte-americana, de 55 anos, impressionou a todos por sua técnica e potência no empate com Roy Jones Jr., outro veterano, apenas quatro anos mais novo. Mesmo para uma luta de exibição, que terminou empatada, ele impressionou e surpreendeu a todos com uma grande exibição.

A parada contra Jake Paul é bem diferente, já que o youtuber é bem mais novo (25 anos) e está invicto no Boxe profissional, com cinco vitórias, sendo quatro por nocaute. Entre as “vítimas” do jovem atleta, estão dois ex-lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto do ano passado, e depois por nocaute, em dezembro –, e Ben Askren, em abril de 2021, por nocaute no primeiro round.

Os atributos de Mike Tyson são imensos, em qualidade e quantidade. Entre eles pode-se destacar o fato de ter sido o campeão mundial peso-pesado mais jovem da história (com 20 anos), além de o primeiro a vencer e defender cinturões simultaneamente. Considerado por muitos o dono do soco mais forte do esporte e um dos melhores boxeadores de todos os tempos, ele tem 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e duas lutas sem resultado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!